quarta-feira, 25 de abril de 2012

Show do "Slama"






        O Show do Slama começou de forma enérgica com “Rivotril”, música do novo trabalho,  e foi assim até o fina! O entrosamento e domínio do palco já é a marca registrada dos caras há muito tempo. O que realmente surpreende é o fato de  uma banda com tanto tempo de estrada conseguir manter toda essa intensidade no palco durante o show inteiro.
     
      Tenho certeza que a vontade de mostrar o trabalho recém lançado, com a produção primorosa do Gustavo Corsi(guitarrista do Picassos Falsos), sem dúvida foi uma motivação a mais para que a banda mantivesse esse entusiasmo. Impossível não se contagiar com as versões de “Don’t Get Me Wrong”(The Pretenders) e “Killing na Arab”(The Cure) ou refrão de  10.000 MW  que a galera cantou em coro e pediu bis no final para fechar o show com chave de ouro!
       E já que não sou jornalista e não tenho nenhum compromisso com a imparcialidade, devo ressaltar aqui que sinto muito orgulho em ser amigo desses caras!!


por Flávio Bertola - "Bertola e Os Noctívagos"

3 comentários:

  1. Valeu Flávio!! o orgulho é recíproco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado Bertola, belo texto!
      E como bem disse o Gleison é recíproco, meu amigo. Abraço

      Excluir
  2. Grande Flávio, valeu meu amigo, estamos juntos!!!

    ResponderExcluir